Ao lado de Rodolfo Nogueira, Bolsonaro faz primeiras declarações após decisão da PGR
O deputado federal Rodolfo Nogueira (PL-MS) acompanhou o presidente Bolsonaro durante suas primeiras declarações à imprensa, após decisão da Procuradoria Geral da República(PGR).
O parlamentar também se posicionou, em suas redes sociais, afirmando que Bolsonaro está sofrendo uma “perseguição implacável”.
“Dando continuidade a farsa do golpe, a PGR acaba de pedir a condenação do presidente Jair Bolsonaro. Golpe é tirar o maior líder político da direita da eleição. Golpe é tirar quem lidera todas as pesquisas da eleição. Golpe é realmente isso na democracia. Deixem Bolsonaro em paz!”, disse Nogueira.
Bolsonaro deu entrevista para o Poder 360 na tarde desta terça-feira (15). Durante a entrevista, o presidente disse que é um problema para o sistema e que, durante seu governo, ele barrou várias ações de corrupção, dentre elas o prejuízo de R$ 500 milhões do Porto de Santos e diminuiu em 45% a tarifa da Itaipu Binacional.
A entrevista ocorreu na sede do Poder 360, em Brasília. Nogueira esteve ao lado do presidente, durante a entrevista, e em seguida se reuniram novamente para tratar de assuntos da pré-campanha de 2026.