26.8 C
Campo Grande
HomeNotíciasGoverno do Estado determina regras para uso do auditório do Bioparque Pantanal

Governo do Estado determina regras para uso do auditório do Bioparque Pantanal

Valores da locação, incluindo móveis e equipamentos foram estabelecidos por período de funcionamento

De acordo com decreto nº 15.960 publicado nesta terça-feira (21), a Direção-Geral do Bioparque Pantanal irá administrar o auditório do complexo, destinado à realização de eventos de característica técnica, científica, artística e cultural. O setor passa a ser diretamente subordinado à Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica (SEGOV).

Contando com a participação da Fundação de Turismo, nas atividades de acompanhamento e explicação dos atrativos turísticos aos visitantes, competirá a SEGOV a governança e a coordenação das atividades operacionais, administrativas, financeiras, de comunicação e a exploração comercial de determinados pontos do complexo.

Para a locação do auditório no período matutino, das 8h às 12h, o valor cobrado será de R$ 7 mil, contando com móveis e equipamentos do auditório. O mesmo valor é aplicado para o período vespertino, das 13h30 às 17h30. Já a diária para o dia todo, das 8h às 17h30 será de R$ 8.500 mil.

Órgãos e as entidades do Poder Executivo Estadual, bem como os Poderes do Estado, havendo interesse público, a critério da SEGOV, poderão ser dispensados do pagamento da locação do auditório.

Ainda segundo o texto, caberá ao Bioparque estabelecer a escala de revezamento entre os servidores, para que não haja prejuízo ao atendimento aos visitantes, em razão das atividades do local, além de exercer outras atividades que lhes forem atribuídas.

O complexo irá funcionar de segunda a sexta-feira, inclusive aos feriados, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Aos sábados o local abre as portas das 8h às 12h.

Rosana Lemes, Subcom
Foto: Edemir Rodrigues

Fonte: Governo do Estado de Mato Grosso do Sul

Comentários do Facebook
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img