Vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram 535 projetos no decorrer de 2025. As propostas estão voltadas a educação, habitação, inclusão, assistência social, cultura, desenvolvimento econômico, planejamento financeiro, entre outros. Ainda, os vereadores apresentaram mais de 54 mil indicações por melhorias, atendendo demandas da população por investimentos nas sete regiões da cidade. Foram ainda 57 Audiências Públicas realizadas.
No total, foram realizadas 75 sessões ordinárias, com debates importantes para a sociedade e aprovações de projetos de lei dos vereadores e também do Executivo.
O vereador Epaminondas Neto, o Papy, presidente da Casa de Leis, classificou como surpreendente a produção de trabalho da Câmara neste ano. “Nós não tivemos espaço na agenda para Audiências Públicas, porque todos os vereadores consumiram praticamente a agenda dos plenários”, salientou. Além disso, a Casa de Leis realizou audiências externas, a exemplo da série de debates feitos em aldeias com as comunidades indígenas e em universidade.
“A Câmara se mostrou ativa, fiscalizadora, independente, com uma CPI atuando na defesa do usuário do transporte público. Então, não tem como eu na presidência não estar satisfeito com aquilo que meus colegas fizeram. Tenho certeza que o ano que vem vai ser ainda melhor, mais produtivo, entregando ainda mais para a população de Campo Grande, que exige de nós o máximo de transparência, de trabalho dedicado para as ações do Município”.



